10/01/2016

5 FOTOS QUE EU AMO NO TUMBLR






















Oi pessoal. Tudo bom? Então vamos rumo ao primeiro post de 2016?
2015 já é passado, mas não ficou no esquecimento ainda não. E foi no começo desse ano "passado" que eu me apaixonei por uma rede social que eu tinha mas não utilizava muito.

Foi só reblogar uma foto aqui e outra ali que, pronto. Eu já estava viciado no Tumblr. Com o tempo eu comecei a entender a estratégia e o por que de usar essa rede social tão interessante.

Depois desse tempo todo, eu tinha que me relembrar das fotos mais incríveis que tinham rolado na minha time line. Então resolvi fazer esse Top 5 com as minhas fotos preferidas do Tumblr.

*as fotos não estão em ordem de preferencia.

1 - UMA MENINA E O CÉU DA CALIFÓRNIA



























Essa foi a primeira foto que eu rebloguei no Tumblr. Amo esse céu californiano. E a luz que a foto tem. Em alguns locais ela é escura e em outros reflete essa cor desse céu maravilhoso. Sobre essa foto? SÓ AMO.

2 - UM SOTÃO, UMA JANELA E A NATUREZA





























Eu amo muito essa foto. Me sinto como se estivesse em um vale, frio e florido. Essa janela me faz querer entrar na foto e sentar ali, ler um livro e escutar uma música, só olhando pra essas árvores maravilhosas. Adoro essa foto.


3 - ON THE ROAD


























Nem deu pra perceber que eu amo a natureza e o céu. Não é?
Mas também, olha essa imagem. As estrelas nascendo na noite e a penumbra das montanas, tudo perfeito. Poderia olhar essa imagem pra sempre.


4 - UMA CASA MODERNA E UMA VELHA CAMINHONETE


























Essa foto é fantástica. Adoro como os vários tons de branco se misturam na foto. Me lembra um filme dos anos 70. ADORO!!

5 - A MELHOR CASA DO MUNDO


























Gente olhem essa casa. Maravilhosa não? Adoro como ela é rustica e moderna ao mesmo tempo. No lado de fora nós conseguimos ver a cidade e um grande jardim. E no lado de dentro esse teto maravilhoso que combina super com o piso que tem desenhos trigonométricos.





 E ai lovers, gostaram? Espero que sim. Caso queiram mais fotos como essa me sigam no Tumblr;

TUMBLR: http://sabbagfe.tumblr.com/

Então é só por hoje. Um big beijo e até o próximo post.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário